sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Atualização do Ultimate Dragonball.

16/Fevereiro/2012

Nas duas semanas passadas nós fizemos alguns updates realmente rapidos, e nós consideramos com a 5.1 e ultimas versões, a maior parte dos bugs e o balanceamento dos personagens foram resolvidas, então vai demorar um pouquinho pra sair uma outra versão :3

Já estamos pensando em novas ideias, algumas sugeridas pelos nossos queridos jogadores, agora nós já temos uma imagem do que nós queremos colocar no jogo, nós queremos caprichar bem então vai demorar mais para sair... Estou tomando essa iniciativa mais cautelosa porque eu quero fazer esse mapa mais incrivel, talvez a proxima versão seja nosso melhor trabalho. Talvez eu lançe uma versão beta


Até lá, eu sei que vocês querem ficar por dentro. Eu acho que Ayra já tem algo em mente. E lembrem-se, se avistarem algum bug ou tiverem novas ideias, nós ficaremos felizes em escutá-las!

Por:  ForTiNeRo
Traduzido por Shurwill
*-*

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. tipo na nova versao fazer aparecer o mode que cada player escolheu e o mode que for escolhido devera ser o mais votado =D

    ResponderExcluir
  3. pra banir o carinha que não colocou free?
    kkkk

    ResponderExcluir
  4. pq tiraram meu comentario? só tava dizendo pro joao arruma o que ele traduziu errado '-'

    ResponderExcluir
  5. uhm... i need to make some explanations...

    ResponderExcluir
  6. tu n sabe traduzi direito '-' mouth=mes nao semana :)

    ResponderExcluir