quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Como jogar.

Em primeiro lugar, se você deseja jogar Ultimate Dragon Ball é necessário que você tenha o jogo Warcraft III: The Frozen Throne. Você pode compra-lo ou baixa-lo ilegalmente e não pagar nada. É um jogo que simula guerras em um mundo de fantasia, porém, exitem um programa que possibilita ao jogador criar seus próprios terrenos para guerrear, e então um cara modificou tanto um mapa que ficou parecido com o mundo de Dragon Ball e desde então ele vem a aprimorar e nós, do Ultimate Dragon Ball BR, a escrever nesse blog sobre tudo que sabemos do jogo para que, nós, brasileiros possamos usufruir desse jogo tão divertido!

Em Segundo lugar você precisa do mapa, que nós disponibilizamos na nossa homepage.
Então no jogo você vai abrir o mapa, eu acredito que você aprenda em menos de 3 minutos mexendo no jogo.
certo, você jogou. mas jogou sozinho(a)...

Proximo passo: Jogar com alguem.
O proprio jogo Warcraft III: The Frozen Throne. disponibiliza um modo de jogo em rede (Local Area Network) que você pode jogar com seus amigos(as) em rede.
Mas nós gostamos muito de jogar online, e nós usamos um programa chamado Garena. Baixe-o, escolha uma sala e jogue online. simples, você até pode ter chance de jogar conosco do Ultimate Dragon Ball BR e aprender muitas coisas.



Está aí, pra quem não sabia :)
não hesite em visitar o site para qualquer informações de personagens secretos e qualquer duvida não escrita nos posts, Pergunte no Xat abaixo, eu e meus colegas vamos tentar responder todas as perguntas, ah, e não floode, por favor.
Nem nos chingue.
Nem se passe por nós, como ja aconteceu.
Meu nick é Shurwill.
o do Nícolas é 3nicolas3.
o do Lennon é Lilynette.
o do Valber é valbercs.
o do OwneDarK provavelmente é OwneDarK. Eu chamo de estagiário.

36 comentários:

  1. nick do lennon é lilynette hmmmm boiola

    ResponderExcluir
  2. UAHEASUEHAUHEUSUAHEAUEHUAHUAHU EURI '-'

    Bom, o post ficou ótimo xP

    ResponderExcluir
  3. Valber falando...........................

    '-'

    ResponderExcluir
  4. uhsusadahd8dasdhshad

    dexa o pretinho em paz, ele num fez nada com ninguem uahsuehasuhusu '-'

    ResponderExcluir
  5. 1) oi
    2) cada cor é um carinha... pra trocar tu bota team 1 denovo, ou se quer ir para os vilões, coloque team 2 e team 2 novamente para trocar, faça isso quantas vezes necessárias, confira as cores nos personagens depois
    3) só pode ta de brinks né?

    ResponderExcluir
  6. como faço a fusao do goku e vegeta jogando sosim ?

    ResponderExcluir
  7. Bom post :D. Como faço para transformar o goku em ssj? quando eu cheguei lvl 30 ele se transformou sozinho, queria transformar de novo, vlw!

    ResponderExcluir
  8. Revert para voltar ao normal
    ss para se transformar em ss1
    ss2 para ss2...

    ResponderExcluir
  9. tem um outro hero especial

    e o bojack
    pra virar ele
    e facil quando passar da saga do bojack (vc tem q ser o broly) vc vai no laboratorio onde os viloes renascem e vai no circulo e digita -fp

    ResponderExcluir
  10. qual seria a versao do warcraft para jogar online e qual sala do garena eh mais usada pelos jogadores?

    ResponderExcluir
  11. a versão atual do warcraft não lembro o nome procura no google. salas mais usadas são as de rpg.

    ja vai sai ja tem versão beta e tal.

    ResponderExcluir
  12. tipo assim tou jogando a beta mais tipo eu nao sei tranforma oque eu fasso ? chego nos lv necessario mais nao tranforma sozinho oque devo fazer ?

    ResponderExcluir
  13. como q eu fasso pra me transformar em super-sayajin???

    ResponderExcluir
  14. como faço para tranformar o goku em ss4 ja tentei de tudo alguem pode me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vc chega no lv 120, vai brilhar um ponto nenhum montanha perto de onde aparece turles. ae quando vc chegar no ponto, vai dizer algumas coisas ae se transforma ;)

      Excluir
  15. Como Faço pra controlar 2 personagens, por exemplo Goku e Vegeta, pq se controlar os dois tem como fazer a fusão. me ajudem, como controlo mais de um personagem no mapa Ultimate Dragon Ball???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho essa duvida , se por acaso so poder fazer a fusão jogando com outra pessoa , vai ser ruim pq os dois tem que estar lvl 100 , e se por acaso a outra pessoa sair do jogo vai voltar tudo do zero =/

      Excluir
  16. ta em primeiro lugar,como coloca pra jogar esse jogo?

    ResponderExcluir
  17. Ja sei blz agora eu sei que tem que colocar duas cores dos personagem pra jogar em dois agora n to conseguindo trocar a cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você poderia me explicar como eu posso fazer pra ter o controle de dois heróis , exemplo: do Goku e do Vegeta ?

      Excluir
  18. como destransforma???? isso é muito importante! me falem!!! pffff

    ResponderExcluir
  19. Me falem como eu faco para transforma vegeta no ss4 já tentei de tudo e não consegui

    ResponderExcluir