domingo, 6 de maio de 2012

Ultimate DragonBall v5.2b



Ultimate DragonBall v5.2b



8 comentários:

  1. como eu faço para se transforma em ss4

    ResponderExcluir
  2. na boa melhor mapa que foi criado de dragonball mas eu acho que a sla do tempo devia ser aberta so no nv 30 e tivesse um tempo limitado para usala tipo ate o nv 70

    ResponderExcluir
  3. coloque o gohan numa forma menor quando mais criança ate o nv 30 mas e o melhor mapa que tem
    uma pergunta ate que versao vai ser lançada os mapas se essa for a ultima? eu acho que iria faltar agumas coisas ripo podia coloca o nappa original e raditz e podia colocar saibamens no mapa

    ResponderExcluir
  4. não é a ultima versão
    quanto as skins axo q eles não tem como por + mas nem sei certo '-'

    ResponderExcluir
  5. pra deixar perfeito só fazer esse mapa com AI e ae não tera mais nenhuma barreira pra se quebrada,
    so a das skins

    ResponderExcluir