quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

v5.0 changelog

#Yao dá menos powers.
#Yajirobe agora vende training boots.(botas de treino)
#Oozaru melhorado.
#Bonus que o Cell recebe quando absorve humanos levemente diminuido.
#Forma de inseto do Cell melhorada.
#Bebi agora pode ver quantos minions ele fez.
#Poder de empurrar do "Innocense cannon" reduzido.
#Treino Mystic do Gohan é mais curto.
#Missao cumprida e em dia.
#Removidos todos os Paladinos.
#Gohan ganha Kamehameha mais cedo.
#Arrumada a perda de status do Super Buu quando morre.
#Arrumada a fala do Dabura.
#Turles agora é permanente.
#Coisas Aleatorias no mapa.
#Corrigidas algumas dicas.
#Kiters com Defibrilators ou Emergency beans não ficam vivos.

Carinhosamente Traduzido por Shurwill *-*

10 comentários:

  1. Arrumarão o "bug" de não conseguir "virar" Vegito?

    ResponderExcluir
  2. eu virava vegitto de boa não sei q bug é.

    ResponderExcluir
  3. #Coisas Aleatorias no mapa.

    #Missao cumprida e em dia.
    #Removidos todos os Paladinos.

    O que seriam essas coisas? Eu não entendi e arrumaram o bug do vegito?

    ResponderExcluir
  4. Sempre vejo os cara reclamando q nao conseguem virar,tanto que eu jogo a tempos e nunca vi ngm virar Vegito '-'

    ResponderExcluir
  5. pra vira vegito tem q estar com os status parecido se não estiver praticamente iguais não vai rola.

    ResponderExcluir
  6. #Coisas Aleatorias no mapa= eu acho que são items especiais tipo quebrar uma caixa e sair uma chicken

    #Missao cumprida e em dia= o F9 esta completo
    #Removidos todos os Paladinos= retiraram alguns creeps(eu acho)

    ResponderExcluir
  7. como se transforma em ssj ? eu tava ssj mas ai eu voltei a ser goku e nao consigo voltar mais

    ResponderExcluir
  8. coisas aleatorias são tipo os props, são enfeitezinhos, sabe?

    missão cumprida e em dia, que o F9 atualizou :)

    Removidos todos os paladinos, nem sei véi, na boa.

    ResponderExcluir
  9. a forma de inseto do cell continua a mesma merda !!!

    ResponderExcluir